quinta-feira, 20 de maio de 2010

Liga da Natureza vai até Ilha da Imaginação


Aline

Eu adorei o filme que conta de uma guriazinha, que mora numa ilha.
O pai dela sempre vai para o mar investigar umas algas, e ela perde ele por uns dias.
Fiquei nervosa, porque euamo muito meu pai e se eu perdesse ele no mar ficava muito nervosa.
No começo ela conta que a mãe dela caiu na boca de uma baleia gigante, puxa que aventura!

Murilo

O filme que nós vimos foi legal pra chuchu.
Contava do pai que vivia na ilhada imaginação com a filhinha dele.
Eles gostavam das aventuras dos livros.
No fim a mulher que fazia histórias veio e foi morar com eles e viveram felizes para sempre.

Kelly

A Ilha era muito bonita.bem no meio do mar com um vulcão e muitos bichos legais
que só faltava falar.
Eu gostaria de viver esta aventura em alto mar.

A história da ilha da imaginação era muito show, porque a menina vive muitas aventuras na natureza pura.
Ela escorrega pelos cipós e sobe em árvores, come peixes e é bem feliz.
No fim eles vivem felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário