sábado, 8 de maio de 2010

Mariana, Luisa e Paola


Mariana Balejo da Silva
Paola Barbosa Crepes
Luisa Guimarães Marques



Eu Mariana fui ao arroio Águas Belas e tinha rato passando lá.
Um monte de lixo, tinha pacote de salgadinho...
Nós fizemos uma música:



O arroio limpo é vida !


Fomos a pracinha.
Eu Paola fui no arroio, na pracinha brincamos, entregamos folhetos para as pessoas ajudarem a cuidar do arroio não ajudar a sujar ao arroio.



Pessoas do Brasil ajudem a limpar o arroio!




Eu Luisa -

Fomos no arroio e lá a professora nos levou na pracinha.

Nós entregamos folhetos.

Lá tinha muito lixo, coco de cavalo, cachorro morto, barata, pacotes de salgadinho, açúcar, de tudo.

3 comentários:

  1. eu dienifer adorei i no arroio e foi u masimo sair com meus colegas a gente fisemos muitas brincadeiras um beijo para asora ineis de ;DIENIFER BRUNA ESCOLA IDALINA DE FREITAS LIMA TURMA 41

    ResponderExcluir
  2. eu julia adorei ir no arroio la a gente viu
    muitas coisas legais e famos na pracinha
    brincar e dai famos para a escola idalina de freitas lima julia

    ResponderExcluir
  3. eu paola adorei ir ao arroio apesar do fedor e do cachoro morto o rato coco de cavalo e tudo mais mais foi muito legal ir la não so pela pracinha por falar para as pessoas ajudarem a cuidar do arroio não so do belas aguas mas de todos e ajudar a limpar a nutareza não ajudar a sujar ajudar a limpar os arroios

    ResponderExcluir